Bom é o Seguinte estava a proucura de banner's de palo vip para o site do Meu MuOnline , mais sendo que eu encontrei 1 mais nao se carecterizou no que eu estava proucurando , os Banner's ate que sao legais mais sendo que o Nome dos Planos estao escritos diferentes que pedir que fizessen para mim as seguintes modificações :
Nessa Imagem :
Nessa Imagem acima queria que tirassem a palavra "Silver" e aonde estar "R$ 5,00" Tirassem o "5" e colocassem o " 7 " nas letrinhas tambem , fizessem isso (as letras que estao logo acima de imagem) !
Nessa Imagem :
Nessa imagem acima queria que tirassem a palavra "Gold" e colocassem a palavra "Super" no Lugar dela apenas isso !
OBS:. Caso prescise Trocar de Fonte Sem problemas, por mim tudo bem , fiquem ao Gosto de quem fizer !
Muito Obrigrado espero ser atendido !
Os melhores Cumprimentos ZeuuS .
MuThunder , Equipe Competente :)
Nessa Imagem :
Nessa Imagem acima queria que tirassem a palavra "Silver" e aonde estar "R$ 5,00" Tirassem o "5" e colocassem o " 7 " nas letrinhas tambem , fizessem isso (as letras que estao logo acima de imagem) !
Nessa Imagem :
Nessa imagem acima queria que tirassem a palavra "Gold" e colocassem a palavra "Super" no Lugar dela apenas isso !
OBS:. Caso prescise Trocar de Fonte Sem problemas, por mim tudo bem , fiquem ao Gosto de quem fizer !
Muito Obrigrado espero ser atendido !
Os melhores Cumprimentos ZeuuS .
MuThunder , Equipe Competente :)