por b3rguinho Sex 12 Set 2008, 10:05 pm
Pow, Bruno, nós sabemos o seu IP, além disso, com os seus trabalhos não deu pra disfarçar. Principalmente pq sabemos que vc sabe algo de flash mas não sabe trabalhar imagens.
Chances? Já lhe demos um monte! Eu cansei de lhe dar dicas para você melhorar, mas isso você nunca prestou atenção e cometia os mesmos erros, um após o outro. Não podemos ter certeza que você não conseguirá fazer belos trabalhos futuramente, mas o nível no momento em que você se encontra agora está baixo!
Outra coisa é você criar tópicos do tipo: "Se você deseja um avatar, é só pedir aqui...." ou parecido. Ninguém precisa fazer isso! Se uma pessoa deseja algo, aí sim você se oferece ajudar e faz o trabalho.
Tópicos de pedidos só existem um! E é o promovido pela Staff do fórum em questão. Mas não significa que é somente a Staff que pode atender.
Uma coisa que eu sempre carrego comigo é o pensamento de que não precisa ter cargo alto pra ajudar alguém. Sim, tenho um cargo alto aqui, mas se não tivesse eu iria ajudar sem problema algum.
Se um dia você deseja trabalhar em ramo de designer, estude assuntos relacionados ao mesmo. Não se prenda ao que você já sabe e procure saber mais e melhorar.
Um designer tem que ter 2 coisas fundamentais: criatividade e conhecimento. Eu não sou criativo, mas isso eu tento amenizar com conhecimento. Você tem até criatividade, mas o pouco de conhecimento que você tem, você já acha que é o suficiente.
Leia isso com mais uma tentativa minha de lhe ajudar, que infelizmente acredito que será em vão novamente.